segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cintura alta


Deu prá ver que a moda veio para ficar, já ta pegando e que é bem democrática !Na maior parte dos casos, a própria saia será a peça mais forte do visual, é ela quem vai chamar mais atenção.
Então basta uma blusinha simples – ou uma camisa branca, se você estiver indo trabalhar – para completar o outfit. Para os pés, repare na sua saia. É lápis? Prefira um salto e um bico redondo. É balonê estampada? Vá de rasteirinha. revistaparadoxo.com









Baixihas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor ! Você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não gosta dos curtos , jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

Modelo justinho?

Se você está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre usando uma blusa mais soltinha.

Coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

As magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajuda a criar a ilusão de volume na região.

As gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.






Eu adoro essas dicas que encontro por ai...espero que goste porque eu já até estou colocando em prática!









3 comentários:

Unknown disse...

ameii este site..esta muitoo massa!

veve disse...

Evelyn diz:
Oi miga Amei vc ta de Parabens, pode ter certeza q estarei por ak todos os dias...bjokas

Unknown disse...

Oi SA q legal tudo a v comigo adoro moda,adorei as dicas vou seguir a risca,muito legal.bjosss

Postar um comentário

 

©2009 Necessarie Pink | by TNB